Mulher foi atingida por dez tiros dentro de casa
Do R7, com TV Record | 28/02/2013 às 08h19
Reprodução/TV Record
Moradores ficaram assustados com a morte de Kenia Roberta da Silva de 31 anos
Os moradores ficaram assustados com a morte de Kenia Roberta da Silva de 31 anos. Ela foi morta no início da noite dentro da casa onde morava. A vítima vivia sozinha, havia se mudado há pouco tempo para região. Ela era casada, mas de acordo com a polícia, o marido está preso por tráfico de drogas.
Os vizinhos ouviram apenas os disparos, e quando chegaram na casa encontraram a mulher caída no chão com pelo menos dez tiros no corpo.
Uma mulher, que preferiu não se identificar, conversou com Kenia Roberta durante a tarde e afirmou que a vítima estava bem e tinha passado o dia com o marido na Casa de Prisão Provisória. De acordo com ela, a vítima havia se casado há um mês, mas estava sendo ameaçada. Ela revela que a vítima já tinha levado um tiro.
Homem acusado de matar outro em briga será julgado em Taguatinga
A polícia investiga o caso, mas já trabalha com algumas hipóteses, acerto de contas e até uma possível vingança.
A polícia investiga o caso, mas já trabalha com algumas hipóteses, acerto de contas e até uma possível vingança.
Durante a tarde, um homem identificado pela polícia como Valdivino Pereira Cruz foi amarrado e morto na avenida dez do bairro Alvorada I. A outra vítima teria sido assassinada em uma área rural da cidade. Para a polícia, foi um dia atípico que impressionou a corporação.
Assista ao vídeo:
Nenhum comentário:
Postar um comentário