Powered By Blogger

COMPARTILHEM NOSSO CANAL, SEJAM NOSSOS SEGUIDORES!

PROFºACIOLLY O FUTURO É LOGO ALI!

COMPARTILHEM NOSSA PAGINA

quarta-feira, 13 de março de 2013

Bandidos fazem a festa !!! Roubando geral estudantes na Gávea, vítimas são alunos da PUC, Escola Parque, e Colégio Teresiano, e aí Sérgio Cabral cadê a tal "paxcificação" na Zona Sul ?


Bandidos fazem a festa !!! Roubando geral estudantes na Gávea, vítimas são alunos da PUC, Escola Parque, e Colégio Teresiano, e aí Sérgio Cabral cadê a tal "paxcificação" na Zona Sul ?

O bagulho tá doido no Rio, bandido roubando viatura da PM, ônibus para levar moradores para enterro de traficante, estiudantes na Gávea, é geral, de norte a sul, a vagabundagem tá fazendo a festa.

E aí ? Até quando ?
 
Extra

RIO — Menos de um mês depois do início do ano letivo, uma cena tem se tornado frequente nos arredores da Rua Marquês de São Vicente, na Gávea. Em motos ou bicicletas, homens atacam estudantes para roubar telefones celulares e tablets. Na última semana, pelo menos quatro alunos de instituições de ensino da região foram surpreendidos pela ação dos ladrões. Uma lição de insegurança, que levou as direções da PUC, do Colégio Teresiano e da Escola Parque a solicitarem ao 23º BPM (Leblon) reforço no patrulhamento.


Diretora administrativa do Colégio Teresiano, Ângela Corrêa confirmou ter sido procurada, na última semana, pela mãe de um aluno da instituição que teve um aparelho celular levado por um ladrão. De acordo com o relato, o estudante estava próximo de casa, na própria Gávea, quando um homem subiu a calçada de bicicleta e arrancou o aparelho de sua mão.

Por meio de sua assessoria, a Escola Parque ressaltou que aguarda uma reunião com o comando do batalhão para pedir que uma patrulha faça rondas na área em tempo integral. Atualmente, segundo nota da instituição, o 23º BPM põe um veículo extra, que fica parado próximo à Rua João Borges, de meio-dia às 17h, horário de maior movimento de estudantes. Além disso, vigias da Escola Parque e do Colégio Teresiano receberam a orientação de circular pela rua, numa tentativa de desestimular a ação dos ladrões. A medida, entretanto, não evitou que dois alunos da Escola Parque fossem alvo de roubos na última semana. Ambos tiveram seus telefones celulares levados por homens em motos.

A assessoria da PM informou que o patrulhamento na região é feito regularmente por homens do 23º BPM, que ainda contam com apoio de policiais da UPP da Rocinha.

Nenhum comentário: