Um cabo da Polícia Militar, de 43 anos, foi assassinado com sete tiros na manhã desta quinta-feira (13), na Cidade Jardim, em Goiânia. Ele estava no banco da frente da caminhonete dirigida por um amigo, que também foi baleado e levado ao Hospital de Urgências de Goiânia (Hugo).
De acordo com testemunhas, dois homens em uma motocicleta se aproximaram do lado do passageiro da caminhonete - onde a vítima estava - e atiraram. Outro amigo do cabo estava no veículo, mas não foi atingido.
A Polícia Civil ainda não sabe qual foi a motivação do crime. Mesmo assim, o delegado de homicídios Alexandre Bruno afirmou que a investigação está avançada. Ele informou ainda que câmeras de segurança de estabelecimentos da região vão ajudar na identificação dos envolvidos. “Hoje nós iremos realizar a prisão desses indivíduos que cometeram isso”, ressaltou o delegado.
A titular da Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA), Renata Vieira, estava parada em um semáforo próximo ao local do crime. Ela afirmou ter escutados os disparos.
FONTE G1 GOIÁS
Nenhum comentário:
Postar um comentário