Policial com problemas psicológicos é perseguido pelas ruas de Goiânia pela PM
(Foto: Bill Guerra)
O caso abaixo aconteceu no início da noite desta quinta-feira (14/3).
Confira o relato na íntegra enviado pela assessoria de imprensa da Polícia Militar:
"Goiânia, 18h. Uma Mitsubishi Pajero corta as ruas de Goiânia em alta velocidade, furando sinais vermelho e atravessando faixas de pedestres em alta velocidade. Atrás do veículo, uma viatura do CORE. Policiais do GIRO recebem o pedido de apoio e interceptam o carro na Av. 24 de outubro, em Campinas.
(Foto: Bill Guerra)
O motorista da Pajero não se entrega e joga o veículo contra as motos do GIRO. Outras viaturas e o helicóptero da PM também chegam para ajudar no cerco ao veículo, que consegue fugir até ter os pneus furados pelos disparos dos policiais do GIRO. A ocorrência termina na Av. Castelo Branco, divisa do Jardim Ipiranga com o Bairro São Francisco.
(Foto: Bill Guerra)
O suspeito desce do veículo e tenta agredir os policiais que anunciaram a sua prisão. Após muita resistência o motorista fujão é preso. Nesse momento uma notícia surpreende a todos. O homem é André Luís Ferraz, um policial militar com problemas psicológicos que está afastado do serviço pela junta médica do Hospital da Polícia Militar.
No momento o PM está sendo apresentado na Corregedoria da Polícia Militar."
http://www.maisgoias.com.br/noticias/cidade/2013/2/14/32598.jsf?Policial+com+problemas+psicologicos+e+perseguido+pelas+ruas+de+Goiania+pela+PM
2 comentários:
Deus o livrou da morte mais uma vez, tenho certeza que Deus tem um propósito na vida dele.
é meu amigo de infância, ótima pessoa, está doente e graças a Deus não feriu ninguém e nem saiu ferido.
Postar um comentário