Gustavo Frasão, do R7
O corpo de um travesti foi encontrado carbonizado na madrugada desta sexta-feira (14) em um terreno abandonado no Jardim Ingá, bairro de Luziânia (GO), região do Entorno do DF, segundo informações preliminares da Polícia Militar de Goiás.
O cabo Emerson Peixoto, responsável pela equipe que isolou a área até a chegada dos peritos, disse que uma pessoa saía para trabalhar por volta das 5h30 e fez contato com a Polícia Militar informando sobre o corpo. Uma viatura foi enviada ao local e os policiais confirmaram a ocorrência.
— A vítima estava sem documentos. Identificamos o órgão genital masculino, mas tudo leva a crer que se tratava de um travesti por conta da roupa e outras características físicas.
Por volta das 11h20, o corpo da vítima foi removido ao IML (Instituto Médico Legal), onde passará por exames e ficará à disposição para possível reconhecimento de amigos ou familiares.
O laudo pericial deve descobrir provas e localizar possíveis suspeitos. A expectativa é que os resultados fiquem prontos nos próximos 30 dias. Enquanto isso, o Ciops (Centro Integrado de Operações e Segurança) da região investiga o caso.
Para Peixoto, o caso é um mistério e nenhum morador do Parque Estrela Dalva 8, local onde o crime aconteceu, soube dar qualquer informação.
— Como foi de madrugada, ninguém viu nem ouviu nada. Só a perícia mesmo para descobrir o que houve aqui.
FONTE R7
Nenhum comentário:
Postar um comentário