)
A Aluna do Colégio Militar do Novo Gama-GO, Yorrally Ferreira, 14 anos, foi vítima de homicídio na divisa do Novo Gama-GO com o parque ecológico Prainha, situado no Gama-DF, o corpo sem identificação foi localizado pela Polícia Civil de Brasília após informações anônimas para a Delegacia de Polícia de Brasília, de que o autor do crime, ex-namorado na vítima, havia gravado imagens do momento do homicídio e que estava divulgando em rede social para os amigos.
De posse das informações, o Grupo de Patrulhamento Tático – GPT do 19º BPM composto pelo Sargento Guimarães e Soldados Diemi, Tatiane e Odair iniciaram diligências com a missão de localizar e prender o autor do crime bárbaro que causou comoção aos moradores daquele município.
Entre as diligências, uma delas foi ao Colégio Militar do Novo Gama, onde contaram com o apoio do Tenente Shélita, Sargento Galvão e Soldado André, todos do Colégio Militar onde passaram a tentar identificar entre os alunos, algum que fosse amigo da vítima no intuito de identificar quem seria o namorado dela, pois até o momento não se tinha sequer o nome do possível autor.
Após várias diligências, obteve-se o nome, Henrique Aquino dos Santos, 18 anos e endereço do autor que foi localizado em sua residência pela equipe do GPT, e ao ser apreendido, já que se tratava de um adolescente, o mesmo confessou o crime, informando que a motivação foi pelo fato de ter terminado o relacionamento e que a vítima já estava envolvida com outro elemento que seria desafeto do autor. Devido a isso, resolveu dar fim na vida da ex-namorada fazendo com um disparo de arma de fogo no olho esquerdo dela.
O autor que foi preso na véspera de completar a maioridade, foi conduzido à Delegacia da Criança e do Adolescente de Brasília onde ficou apreendido e responderá pelo crime como menor de idade.
Fonte: PMGO / Balanço Geral – DF
Nenhum comentário:
Postar um comentário