SD PM LEITE DIRETOR DA ASPON-TIMON PRESO HOJE PELA MANHÃ POR PROTESTAR MELHORIAS SALARIAIS E CONDIÇÕES DE SERVIÇO PRO MILITAR DO MARANHÃO.PRESIDIO MANELÃO NO QCG-SÃO LUIS.
Esse é mais um dentre outros que são perseguidos no país por não aceitar os quiprocós e escambos praticados por lideres classistas que se corrompem , se vendem ,trocando o ideal de conquista pela coletividade por um cargo remunerado qualquer. Isso acontece em todo o Brasil e o verdadeiro representante de Classe ao empunhar a bandeira de lutar por melhorias sempre é perseguido pois a luta classista sempre anda na contra mão de um executivo que amordaça e manda prender os portas voz de uma categoria massacrada por um estatuto obsoleto que pune quem anseia e luta por um minimo de dignidade que é a valorização do material humano salário e condições dignas de trabalho para O POLICIAL MILITAR.
Não é de agora que estamos a ver essa cena triste para familia, ver o chefe de familia atrás das grade como se fosse criminoso ,que vergonha isso é Brasil. Soldado leite todo o Brasil está vendo e acompanhando o vosso empenho por um minimo de dignidade não só para as praças do Maranhão e sim para todo o Brasil. Que Deus possa fortalecer vosso coração e que o objetivo dos que se acham senhores do destino não lhe traga o desanimo nesse embate que hora apenas se inicia. Quanto os covardes que se escondem atrás do oportunismo politico saiba que o verdadeiro guerreiro nuca desiste sempre vai a luta e luta por um ideal que é dignidade e respeito pelo ser humano que está por trás da farda . Somos seres humanos somos pais de familia somos servidores Publicos somos Policiais Militares* BASTA A MARGINALIZAÇÃO E CRIMINALIZAÇÃO DA LUTA CLASSISTA NO BRASIL***
Nenhum comentário:
Postar um comentário