Tiro acertou a cabeça da vítima
Adriana Marinelli
Goiânia - Um policial civil morreu após ser baleado na cabeça, no início da tarde desta terça-feira (5/11), no Setor Oeste, em Goiânia. Segundo informações do Corpo de Bombeiros, Cláudio Gonçalves estava próximo ao Lago das Rosas quando foi alvejado.
Socorrido rapidamente, Cláudio foi levado para o Hospital do Rim, no mesmo setor. Em estado grave, ele precisou ser transferido às pressas para o Hospital de Urgências de Goiânia (Hugo), mas não resistiu e acabou morrendo.
A Polícia Militar (PM) não tem informações de como o crime aconteceu, mas o caso será investigado pela Delegacia de Investigações de Homicídios (DIH) da capital.
Nota do pesar
Por meio de nota, o delegado-geral da Polícia Civil de Goiás, João Carlos Gorski, manifesta seu pesar pelo assassinato do policial, lotado na Delegacia Estadual de Repressão a Furtos e Roubos de Veículos Automotores (DERFRVA). "A morte brutal desse zeloso e dedicado policial deixa um vazio e uma profunda tristeza em toda a Instituição Policial Civil goiana", finaliza a nota.
Nenhum comentário:
Postar um comentário