Onde estão os direitos humanos???
Perdemos um grande companheiro. Espécie em extinção. No tempo que esteve entre nós o irmão Sgt Adir só soube cultivar a mais pura amizade. Quantos bons exemplos ele nos trouxe. Que tristeza perder uma pessoa como o companheiro Adir. Muita falta ele vai fazer. Os arrogantes de nossa briosa deveriam se espelhar mais nesse nosso verdadeiro líder. Peço para que o Senhor esteja com a sua mão poderosa estendida sobre todos os familiares do amado Sgt Adir. Que tarde triste...
"O sargento Adir Rodrigues Basílio, de 50 anos, morreu após ser baleado por bandidos que estavam em uma relojoaria, no bairro Marcílio de Noronha, em Viana-ES.
De acordo com o dono do estabelecimento, dois homens armados entraram na loja e pediram para ver um celular. Eles chegaram a tirar o dinheiro para pagar o aparelho, mas um deles percebeu que estavam sendo observados pelo sargento, que estava do lado de fora falando ao celular.
O homem armado saiu da loja, reconheceu o policial - que estava a paisana e mora no bairro - e efetuou vários disparos contra o militar, que estava desarmado. Segundo testemunhas, o sargento estava acionando uma viatura que patrulha o bairro, informando sobre a presença dos dois suspeitos na relojoaria.
O sargento foi ferido e caiu atrás do carro onde um dos comparsas aguardava a dupla que estava na loja. Os bandidos entraram no automóvel para fugir e, durante a manobra, passaram por cima do militar. Como o corpo ficou preso embaixo do carro, os bandidos tentaram arrancar sem sucesso, até abandonar o veículo sobre o policial.
O soldado Mielque e o sargento Ivanilso chegaram ao local cerca de cinco minutos depois da ação dos bandidos. Segundo eles, duas funcionárias da loja avisaram Adir sobre a presença de dois suspeitos no estabelecimento. Imediatamente, ele ligou para os colegas, que não conseguiram chegara tempo.
Segundo os policiais, o sargento Adir Rodrigues Basílio levou cerca de dez tiros. Eles acreditam que os bandidos tenha reconhecido o sargento - uma vez que ele é morador do bairro - e por isso efetuaram os disparos.
Os bandidos fugiram a pé e não foram identificados até o momento. Populares tiveram que desvirar o carro, para que o sargente fosse socorrido e levado para o Hospital São Francisco, em Cariacica, onde já chegou morto." Fonte: Gazeta Online
quinta-feira, 21 de novembro de 2013
Capitão Assumção Onde estão os direitos humanos???
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário