Morre policial civil baleado ao visitar esposa em hospital de Goiânia
Segundo a PM, agente havia sacado dinheiro em lotérica antes do crime.
Ele foi atingido ao chegar à unidade de saúde onde a mulher está internada.
Sílvio TúlioDo G1 GO
Polícia isolou local onde o crime ocorreu, no Setor Oeste (Foto: Wildes Barbosa/O Popular)
Um policial civil de 44 anos morreu assassinado com um tiro no rosto na tarde desta terça-feira (5), em Goiânia. De acordo com a Polícia Militar, o agente foi baleado quando chegava ao Hospital dos Rins, no Setor Oeste, para visitar sua esposa que estava internada na unidade.
O homem chegou a ser atendido pelo Corpo de Bombeiros e levado para o Hospital de Urgências de Goiânia (Hugo). Porém, ele não resistiu aos ferimentos e morreu por volta das 15h30.Ainda segundo a PM, o policial, que era lotado na Delegacia Estadual de Repressão a Furtos e Roubos de Veículos Automotores (Derfrva), havia acabado de sacar uma quantia em dinheiro em uma casa lotérica quando foi surpreendido por dois homens que passaram em uma moto escura. Um deles efetuou o disparo, que atingiu o queixo da vítima e saiu pela parte de trás da cabeça.
A Polícia-Técnica Científica está no local do crime para fazer a perícia. O caso será investigado pela Delegacia Estadual de Homicídios (DIH). Pelo menos nove pessoas suspeitas de participação no crime já foram detidas para averiguação.
FONTE G1
Nenhum comentário:
Postar um comentário