A Polícia Civil acredita que dois homens presos suspeitos de tráfico de drogas em Goiânia (GO) teriam ligação também com as recentes mortes de moradores de rua na capital e região metropolitana.
Eles foram presos depois de serem flagrados tentado subornar policiais com R$ 7.000. A PM gravou as imagens e prendeu os dois. Eles foram apontados por moradores de rua como sendo autores de alguns homicídios, supostamente por dívidas de droga. A polícia tenta buscar provas sobre a acusação.
No dia 16 de abril foi registrado o 29.º homicídio contra moradores de rua, quando um homem, ainda não identificado, acabou esfaqueado em uma calçada do Setor Coimbra, bairro de Goiânia. Um dia antes, outro sem-teto foi baleado e está em estado grave no Hospital de Urgências da cidade. Desde o início do ano, a capital goiana vive uma onda de violência contra moradores em situação de rua.
Mesmo tendo sido mortos na madrugada e enquanto dormiam nas calçadas, a polícia entende que ambos os casos têm relação com drogas. As mortes, no entanto, ocorrem em série, e os moradores de rua estão sendo assassinados a tiros, facadas, pauladas e espancamento.
Nenhum comentário:
Postar um comentário