Delegado aposentado é baleado durante assalto, em Goiânia
Corpo de Bombeiros informa que ele foi baleado na cabeça e estado é grave.
Criminoso fugiu no carro de Célio Tristão, de 73 anos.
O delegado aposentado Célio Cassimiro Tristão, de 73 anos, foi baleado na manhã desta terça-feira (29) durante um assalto no Residencial Guarema, em Goiânia. O Corpo de Bombeiros informou que ele foi baleado na cabeça.
De acordo com a corporação, o delegado foi levado inconsciente ao Hospital de Urgências Governador Otávio Lage de Siqueira (Hugol). A unidade de saúde informou às 13h30 que Tristão está em estado grave e passa por avaliação na emergência.
De acordo com o servente, Tristão estava conversando com ele em frente ao lote sobre o orçamento de um muro quando um homem armado anunciou o assalto. O delegado disse ao criminoso para entrar na casa, onde pegaria os pertences. Em seguida, Tristão foi baleado.O delegado foi baleado dentro de uma casa em obra. Um pedreiro, que não quer ser identificado, relatou que o delegado é proprietário do lote que fica ao lado da casa.
A Polícia Militar informou que o atirador levou o carro do delegado, um Chevrolet Cobalt. Policiais buscam pelo criminoso. Ainda não se sabe se ele tinha um comparsa.
A Polícia Civil investiga o caso.
Nenhum comentário:
Postar um comentário