Delcídio repensa delação após se ver abandonado até pela família na prisão e diz: 'sou só eu agora'
Se você ainda não curtiu, curta o FCS Brasil no Facebook:
O papo fortíssimo que rola nos bastidores é de que a família de Delcídio, especialmente, a mulher dele, estao meio que ameaçando abandoná-lo se ele permanecer na defensiva e acobertando os grandes ladrões da república.
REVEJA: Família de Delcídio pressiona para que ele delate todos, depois de Lula chamá-lo de idiota
Diante disso, o homem tem ficado quase louco do juízo na cela da PF chegando ao ponto de dizer:
“Sou só eu agora”,
Olha o que o Exame.com nos reporta:
No último fim de semana, o senador Delcídio do Amaral (PT-MS) passou mal na sede da Superintendência da Polícia Federal do Distrito Federal, onde está preso desde a última quarta-feira.
Segundo relato da coluna da Mônica Bergamo do jornal Folha de S. Paulo, o senador teve claustrofobia após passar 24 horas em uma sala sem janelas.
De acordo com o jornal, durante a semana, Delcídio fica em um local considerado favorável até mesmo por familiares: a cela não tem grade e ele tem acesso a uma copa e banheiro por onde os policiais também circulam.
Com menos funcionários no final de semana, os presos, às vezes, precisam ficar trancados. Foi o que aconteceu com o senador no último sábado.
Ele passou 24 horas detido em uma sala sem janelas e sem autorização para receber visitas - combinação que rendeu a ele a sensação de claustrofobia.
Ainda segundo a publicação, ele prevê que perderá seu mandato de senador e que todo o prestígio que tinha antes de ser preso não lhe vale mais nada. “Sou só eu agora”, teria dito Delcídio.
COMENTE ESTE E OUTROS POSTS NA FAN PAGE OFICIAL NO FACEBOOK:www.facebook.com/fanpageoficialfolhacentrosul
Nenhum comentário:
Postar um comentário