Vigilantes de carro forte matam ladrão de lotérica no Entorno do DF
Corpo do rapaz foi encontrado dentro do carro usado no crime
O corpo de um jovem, ainda não identificado, foi encontrado pela polícia dentro de um carro com marcas de tiro em Valparaíso, Entorno do Distrito Federal. A vítima, na companhia de outros dois homens, teria trocado tiros com vigilantes de um carro forte após assaltar uma casa lotérica na região.
De acordo com a polícia, Jonatas Rodrigues da Silva, de 19 anos, e Hugo Alexandre de Melo, de 27, foram presos logo depois de participarem do crime. A dupla foi abordada no meio da rua.
Com os rapazes, os policiais encontraram uma arma e cerca de R$ 1,2 mil, dinheiro roubado durante o assalto na casa lotérica. Os dois foram encaminhados para o Ciops (Centro Integrado de Operações de Segurança) da região.
Segundo os funcionários do estabelecimento, o trio chegou por volta das 17h e estava armado. Os acusados levaram o que conseguiram. Mas na hora de saírem do local, eles levaram um susto ao encontrar um carro forte estacionado em frente à casa lotérica.
Durante a troca de tiros, um dos assaltantes foi baleado pelos vigilantes. Em seguida, o trio conseguiu fugir, abandonando o comparsa, já morto, dentro do veículo.
Assista ao vídeo:
Nenhum comentário:
Postar um comentário