- Escrito por Conexão Policial
Na tarde de desta quarta-feira (14/08/2013) a Policia Militar fez a detenção de Danielvis Martins Gomes de 35 anos, portando uma arma de fogo calibre .38 especial, dentro do carro dele quando trafegava por uma das ruas da Vila Mariana em Rio Verde.
O homem que trabalha como vigilante penitenciário temporário no CIS - Centro de Inserção Social de Rio Verde há três semanas, foi denunciado através de um bilhete deixando com os policiais que trabalham na área externa do presídio.
Segundo o Tenente Edimar Ferreira, com as informações repassadas através da denuncia os policiais passaram a monitorar o suspeito até o momento da abordagem.
Assim que a arma foi localizada no veiculo, os policiais foram até a casa de Danielvis onde encontraram centenas de munições de vários calibres, tubos de pólvora, uma balança de precisão, cartuchos deflagrados, equipamentos utilizados para recarregar munição, uma espada ninja, uma espingarda carabina calibre 38 e uma garrucha.
Em relação à balança de precisão que normalmente é utilizada por traficantes na pesagem de drogas, o vigilante disse que a utilizava para pesar pólvoras para carregar cartuchos.
Ele disse ainda que o armamento e as munições nunca foram utilizados em crimes e tudo faz parte de um hobby que tem por armas.
Após ter sido autuado pelos crimes de Porte Ilegal de Arma de Fogo, Posse ilegal de Arma de Fogo e Posse de Munição de uso restrito o vigilante foi conduzido A Casa de Prisão Provisória.
Nenhum comentário:
Postar um comentário