Somente em agosto, quatro pessoas tiveram o corpo incendiado no DFO caso mais recente ocorreu nesta terça-feira (13/8), em que uma mulher foi encontrada com o corpo carbonizado na quadra 415 Sul
Publicação: 13/08/2013 17:08 Atualização: 13/08/2013 18:03
Somente neste mês, quatro pessoas morreram incendiadas no Distrito Federal |
A Secretaria de Segurança Pública do DF divulgou um balanço alarmante sobre os casos de corpos carbonizados no DF. Somente neste mês, quatro pessoas tiveram os corpos incendiados. O caso mais recente ocorreu nesta terça-feira (13/8), em que uma mulher foi encontrada com o corpo carbonizado na quadra 415 Sul. Os investigadores afirmam que a suspeita de cometer o crime tinha um caso com a vítima.
Também nesta terça, um homem foi encontrado morto em Vicente Pires. O corpo foi abandonado sem os dois braços e com as pernas, e parte do corpo queimado.
Neste ano, sete moradores de rua foram vítimas de crimes no DF. No início deste mês, o morador de rua Edvan Lima, 49 anos, conhecido como Antero pelos colegas, teve aproximadamente 65% do corpo queimado, enquanto dormia com um grupo de quatro mendigos na QE 18, no Guará I. Edvan sofreu uma parada cardíaca e não resistiu aos ferimentos, vindo a óbito dois dias depois do crime.
No último sábado (10/8), pelos menos duas pessoas ficaram feridas após uma discussão entre moradores de rua no Setor de Oficinas do Guará II. Segundo uma testemunha, um grupo de mendigos bebia e usava crack quando um deles ficou ofendido com um comentário do colega e foi embora. Momentos depois, ele voltou com gasolina, atirou contra o homem e , identificado apenas como "Paulista", e ateou fogo. Um pouco do líquido atingiu outra pessoa, que sofreu queimaduras na perna.
Nenhum comentário:
Postar um comentário