Para Refletir:
"O que mata um jardim não é o abandono. O que mata um jardim é esse olhar de quem por ele passa indiferente".(Mario Quintana).
Estamos vivendo um período de CAOS, onde representantes da sociedade que preservam a Lei e a Ordem estão sendo MORTOS por pessoas que decidiram ter o crime como meio de vida.
Os mesmos criminosos que, defendendo "uma justiça social", ROUBAM, MATAM, ESTUPRAM E TIRAM A DIGNIDADE DO CIDADÃO DE BEM.
Estamos presenciando uma parte da sociedade ordeira tendo suas vidas ceifadas e, diante disso, NÃO podemos permitir que olhares Indiferentes levem a MORTE da própria sociedade.
Diante do acima exposto, peço a você, querida amiga e querido amigo, que mande uma mensagem a Deputado Federais, Senadores e mesmo para a própria Presidencia da República que sejam do seu conhecimento EXIGINDO posturas enérgicas, criando NORMAS para uma eficaz aplicação da Lei.
Se desejar, façam como eu, mande a mesma mensagem para os vereadores e Prefeitos de sua cidade para que eles, também, se mobilizem.
Que eles(Deputados Federais, Senadofres e Presidencia da República), em situação de emergência, confiram aos Juizes a possibilidade de impedir, em casos como esses, que presos sejam beneficiados com as saidas temporárias, diminuindo, com isso, o apoio logistico do crime.(Assistam o filme SALVE GERAL e entenderão o que estou escrevendo).
Que eles mostrem aos criminosos que o CRIME NÃO COMPENSA.
Não quero pregar que presos em processo de recuperação sejam impedidos de estar, aos poucos, sendo reinseridos na sociedade. Porém estamos vivendo um verdadeiro PERÍODO DE EXCEÇÃO.
CHEGA DE MORTES DOS DEFENSORES DA LEI E DA ORDEM!!
BASTA ÀS PRATICAS CRIMINOSAS!!
Obrigado.
Capitão Felício Kamiyama.
Um comentário:
Obrigado pela deferência.
Postar um comentário