Polícia apreende dois adolescentes suspeitos de assaltos em Brazlândia
Câmeras de segurança identificaram os dois, que têm 16 e 17 anos
FONTE R7
Reprodução/TV Record Brasília
Os adolescentes estavam armados e renderam uma funcionária da lotérica. Os menores recolheram apenas as notas de maior valor
Um deles entra na cabine dos caixas, enquanto o outro vigia o movimento. ao lado do caixa, ele obriga a operadora a esvaziar as gavetas e não se interessa pelas notas de menor valor. Depois de pegarem o dinheiro que está na gaveta, eles saem tranquilamente do local.
Eles fugiram a pé pela rua movimentada, nos arredores da rodoviária da cidade. Assustados, os funcionários da lotérica preferiram nem comentar o ocorrido.
Homem é preso acusado de estuprar seis mulheres em menos de 30 dias
Duas horas após o assalto à lotérica, a polícia registrou um outro assalto a uma loja de conveniência também em Brazlândia. Os funcionários foram abordados por dois homens armados, que fugiram de bicicleta.
De posse das denúncias e das imagens das câmeras de segurança, a polícia identificou que os dois menores teriam cometido os crimes. Eles foram localizados em seguida e apreendidos. Com eles, a polícia encontrou o dinheiro roubado e as armas utilizadas nos crimes. Os dois já tinham passagem por roubo e porte de armas.
De acordo com dados da Secretaria de Segurança Pública do DF, 11 casas lotéricas foram roubadas no DF, de janeiro a setembro deste ano. No mesmo período do ano passado, foram registrados seis casos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário