Soldado da PM é morto a tiros na porta de casa, em Goiânia
Vídeo mostra quando os supostos atiradores fogem do local. Segundo a Polícia Civil, o alvo dos criminosos era o filho do militar, de 22 anos.
Por Paula Resende, G1 GO
Soldado da PM é morto a tiros na porta de casa, em Goiânia
O soldado da Polícia Militar Dennys Edno Gonçalves dos Santos, de 46 anos, foi assassinado, na noite de terça-feira (20), quando saía de casa, no Conjunto Riviera, em Goiânia. A Polícia Civil informou que, ao que tudo indica, o alvo dos criminosos era o filho da vítima, de 22 anos.
O crime ocorreu por volta das 21h. Vídeos feitos por vizinhos registram a série de tiros. Segundo os moradores, eles ouviram cerca de 20 disparos.
Testemunhas contaram à TV Anhanguera que quatro homens estavam dentro do carro em que os tiros foram disparados. Uma câmera de segurança flagrou quando os supostos atiradores fogem do local (veja o vídeo acima).
Investigação
Os delegados Ernane Cazer e Thiago Damasceno, da Delegacia Estadual de Investigações de Homicídios (DIH), acompanharam os procedimentos iniciais. No entanto, a investigação ficará a cargo do delegado Hellyton Carvalho.
O filho da vítima já prestou depoimento. Com base no relato dele e de outros levantamentos iniciais, ele estava envolvido em uma rixa entre traficantes de drogas da região. Para não atrapalhar as investigações, a corporação informou que, por enquanto, não dará mais detalhes.
Soldado da Polícia Militar Dennys Edno Gonçalves dos Santos é morto em Goiânia, Goiás (Foto: TV Anhanguera/ Reprodução)
Devido à quantidade de tiros, os policiais acreditam que os criminosos tinham uma pistola com "kit rajada". Também foram encontradas cápsulas de revólver no local.
A Polícia Militar lamentou a morte do soldado. Ele já integrou a Rondas Ostensivas Táticas Metropolitanas (Rotam) e o Comando de Operações de Divisas (COD). Atualmente, Santos estava lotado no Comando de Apoio Logístico.
Até a publicação desta reportagem os horários do velório e sepultamento não foram divulgados.
Nenhum comentário:
Postar um comentário