5ª DRPC: PC-GO (1ª DDP/BR - Vila Guará) recupera 20 (vinte) celulares roubados e apreende arma, drogas e munições. Dois foram presos e um menor é investigado, em Luziânia.
Devoluções a partir de 2a feira.
A POLÍCIA CIVIL DO ESTADO DE GOIÁS / PC-GO, por meio da 1ª DP de Luziânia, prendeu em flagrante B.L.B.G (Bruno) e T.S.F (Thauan). O primeiro por ROUBO QUALIFICADO e o segundo por POSSE ILEGAL DE ARMA DE USO RESTRITO, TRÁFICO DE DROGAS E RECEPTAÇÃO.
Os indivíduos foram presos e os celulares recuperados no Parque JK, em Luziânia-GO, por volta das 11 horas da manhã.
A equipe de agentes PC-GO recebeu informação de que haviam ocorrido diversos roubos em paradas de ônibus e que os responsáveis provavelmente ainda estariam na cidade.
Desse modo, foram realizadas diligências com intuito de localizar os meliantes. Os PC's identificaram a casa que era usada para a guarda dos objetos roubados, ocasião em que foi realizado o adentramento tático e, no quarto de Thauan, foram localizados 16 celulares roubados, bem como uma arma de fogo cal. 38 de numeração suprimida, 09 munições intactas, 300 gramas de maconha, duas porções de crack e diversos chips e cartões de memória de celular.
Na ocasião, Thauan, Bruno e um menor de idade entraram na residência e confirmaram as informações, razão pela qual foi-lhes dada voz de prisão.
Dentre os celulares encontrados faltavam alguns outros também roubados. Após consultar com os indivíduos o paradeiro dos outros celulares, eles disseram que estavam escondidos numa mata próximo à residência.
Até o presente momento 03 vítimas reconheceram os criminosos e os pertences foram devolvidos aos proprietários legais.
Participaram destas ações os agentes de polícia civil RAUL PRADO, EDMAR VIEIRA e FABIO SILVA, cooedenados pelo delegado FREDERICO GAMA.
Nenhum comentário:
Postar um comentário