terça-feira, 8 de outubro de 2013
Grupo de Patrulhamento Tático (GPT) de Luziânia recupera motocicleta roubada das mãos de conhecido assaltante e possível homicida da região do Entorno Sul do Distrito Federal.
Copom Entornododf
Grupo de Patrulhamento Tático (GPT) de Luziânia recupera motocicleta roubada das mãos de conhecido assaltante e possível homicida da região do Entorno Sul do Distrito Federal.
Hoje por volta das 17h30 do dia 07/10/2013 a equipe Bravo do GPT de Luziânia percebeu a aproximação de uma motocicleta em alta velocidade nasproximidades da região conhecida como “morro da farinha” situado no Setor Fumal de Luziânia, os militares acharam suspeito o comportamento do motociclista e realizaram a abordagem.
Interceptado o suspeito a equipe descobriu que a motocicleta ostentava a placa de outro veículo, embora não constasse nenhuma restrição ao veículo original.
Ao verificar os antecedentes criminais de W.P.de.M. (17 anos) os militares apuraram que o condutor já havia sido preso por porte ilegal de arma de fogo, roubo além de ser suspeito de envolvimento em homicídio. Diante disto os militares realizaram contato com a proprietária do veículo e esta os informou que a motocicleta havia sido roubada poucos dias antes, mas que ainda não havia registrado ocorrência em face da greve da Polícia Civil do Estado de Goiás.
*** O nome do bairro Setor Fumal e morro da farinha não têm relação com tráfico de drogas e sim com antiga atividade rural desenvolvida na região.
Bravura é uma palavra que representa apenas um dos aspectos desta valorosa equipe de policiais militares que são também honestos, inteligentes, perspicazes e incansáveis no combate ao crime na linha de uma polícia para o futuro. Homens de preto do 10º Batalhão o valor de seu trabalho para a comunidade de Luziânia não tem preço. A sociedade Goiana agradece a sua dedicação.
Cavalheiros é uma honra servir ao seu lado!
Fonte: COPOM
TEXTO: A.G.D.N.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário