Rapaz foi preso após aproximadamente três meses de investigação.
Delegado afirma que ele é suspeito de cometer dez estupros no município.
A Polícia Civil prendeu na tarde desta terça-feira (17), em Planaltina de Goiás, a 253 km de Goiânia, um rapaz de 23 anos suspeito de latrocínio, homicídio e estupro. De acordo com o delegado titular do município, Fernando Alves Barbosa, ele foi encontrado na própria residência depois de três meses de investigação do departamento especializado.
Segundo a polícia, ele é suspeito de estuprar dez mulheres na periferia do município e assassinar duas delas, uma com três tiros na cabeça e a outra com três facadas no pescoço. O delegado Fernando Alves afirma que os crimes ocorreram no último semestre do ano passado. “Esses casos estão sendo investigados desde outubro. Todas as ocorrências foram registradas com dados parecidos. Os crimes ocorriam sempre entre às 6h e 8h da manhã no mesmo local, uma região de mata e cerrado”, explica o delegado.
PrisãoRastreamento
De acordo com a Polícia Civil, em um dos homicídios o suspeito ficou com o telefone celular da vítima, que, consequentemente, foi objeto de investigação. “Conseguimos rastrear o rapaz através do celular que ele continuou utilizando”, afirma o delegado, que completa: “Além disso, uma enorme cicatriz na perna esquerda dele foi crucial para identificação das vítimas”.
Após prestar depoimento na Delegacia de Planaltina de Goiás, a Justiça decretou a prisão provisória do suspeito, que foi encaminhado para o presídio do município na tarde desta terça-feira. Segundo o delegado Fernando Alves, ele poderá ser condenado a até 30 anos de PRISÃO.
FONTE G1
FONTE G1
Nenhum comentário:
Postar um comentário