Bombeiro é morto a tiros na porta de casa em Goias.
Um militar do Corpo de Bombeiros, de 29 anos, foi morto com três tiros na noite de quarta-feira (26), no Setor Goiânia II, na região Norte da capital. Segundo o Corpo de Bombeiros, um policial que passava na rua no momento do crime informou que os disparos foram feitos por um motociclista. O policial ainda teria seguido o suspeito, que conseguiu fugir.
De acordo com a corporação, o militar, que se formou recentemente no curso de enfermagem, era natural de Mineiros, a 424 quilômetros de Goiânia, e estava servindo em Iporá (GO). Os bombeiros informaram ainda que ele seria transferido nesta quinta-feira (27) para Aparecida de Goiânia, na Região Metropolitana.
“É uma preocupação muito grande uma tragédia dessas com um companheiro de farda. Há uma suspeita de que não foi um roubo nem um assalto, mas só a polícia vai dizer ao certo o que aconteceu. Nós vamos acompanhar as investigações para saber. Ele era um militar de boa índole e comprometido com o serviço”, afirma o subcomandante do 1º Comando Regional do Corpo de Bombeiros, Coronel Heraldo Francisco.
Investigações
A delegada Leilane Batista Marciano, da Delegacia de Homicídios, informou que ainda não há informações sobre o suspeito. “Nós vamos dar um tempo para que a família sepulte o ente-querido. Depois vamos ouvir os familiares para que eles nos auxiliem no sentido de nos informarem se o rapaz tinha problema ou inimizade com alguém”, afirma a delegada.
Segundo ela, as informações preliminares da perícia técnica serão enviadas ainda nesta quinta-feira para a delegacia e, a partir dos dados colhidos, as investigações serão aprofundadas.
A família do bombeiro passou a manhã desta quinta-feira no Instituto Médico Legal (IML) aguardando a liberação do corpo, que será levado para Mineiros. Segundo o irmão da vítima, a família havia organizado uma festa para o militar na sexta-feira (28), na cidade do rapaz. “Nós estamos com uma festa pronta esperando ele e, infelizmente, a reunião que teríamos com ele em vida, vamos ter com ele morto, e não do jeito que a gente planejou”, conta o irmão do bombeiro, Wesley Rezende de Moraes.
G1
Fonte:Blog Notícias de Caserna
Fonte:Blog Notícias de Caserna
Nenhum comentário:
Postar um comentário