Capitão da PM é morto durante tentativa de assalto em Marechal Hermes, Rio
Militar foi baleado na Rua Vidal Ramos. Oficial chegou a ser socorrido para o Hospital Carlos Chagas, mas não resistiu aos ferimentos; é o 63º PM morto no estado este ano.
Por G1 Rio
Um capitão da Polícia Militar do Rio de Janeiro foi morto neste domingo (29) durante uma tentativa de assalto em Marechal Hermes, na Zona Norte da cidade. O PM é o 63º policial da corporação assassinado este ano no estado.
Há 15 anos na PM, Diogo Lins Canito, de 34 anos, chegou a ser socorrido para o Hospital Estadual Carlos Chagas, no mesmo bairro, mas não resistiu aos ferimentos. O assalto aconteceu na Rua Vidal Ramos e, de acordo com a corporação, o oficial foi abordado por bandidos que estavam num carro quando chegava a uma residência no bairro.
Os criminosos conseguiram fugir levando a arma do oficial e objetos pessoais da esposa, que estava com ele. Canito trabalhava no 39ª BPM (Belford Roxo), na Baixada Fluminense. Em nota, a PM lamentou a morte do capitão e informou que o oficial era casado e deixa quatro filhos.
RIO DE JANEIRO
Nenhum comentário:
Postar um comentário