A comunista e candidata a vice-presidência da república nas últimas eleições, Manuela D’Àvila passou uma grande vergonha nacional através das redes sociais. Manuela D’Àvila fez uma postagem no Facebook criticando o Governo Bolsonaro no último dia do índio usando uma imagem de uma índia nadando em águas cristalinas de um rio. A intenção da comunista era acusar o atual governo federal de perseguir os indígenas brasileiros. Todavia, o que Manuela não contava era com a reação de uma outra indígena brasileira. Ysani Kalapalo reagiu à postagem de Manuela D’Àvila e desmoralizou a política do Rio Grande do Sul.
“Deixa de falar merda, Manuela! Vocês comunistas que ficam enviando estas ideias na cabeça dos parentes. Esta foto é da minha parente Akuku Kamayura. O nosso território Parque Indígena do Xingu já está demarcado há muito tempo”, disse a indígena desmentido Manuela D’Àvila.
A grande vergonha passada por Manuela D’Àvila foi registrada pela deputada federal por São Paulo, Joice Hasselmann (PSL-SP) que fez o seguinte comentário: confrontada com a verdade. Passando vergonha.
Nenhum comentário:
Postar um comentário