Ocorrência 1
A equipe do GPT recebeu informações do Serviço de Inteligência da referida unidade, acerca de uma motocicleta com restrição que estaria em determinado endereço do Setor Boa Vista I.
Imediatamente, os militares se deslocaram ao local indicado e localizaram os autores da ação criminosa, sendo um deles menor de idade, bem como o veículo.
Assim, os agressores da sociedade foram apreendidos e conduzidos ao CIOPS, para os procedimentos de praxe.
Ocorrência 2
Nesta terça-feira, 02, a equipe do Grupo de Patrulhamento Tático do 19º BPM recebeu uma denúncia anônima que versava sobre determinado endereço do Setor Lunabel, em Novo Gama, onde estaria um veículo roubado, para onde se deslocou.
No local, os policiais confirmaram a veracidade da denúncia. O indivíduo que estava na residência, relatou que havia apenas guardado o carro. Além dele, foram localizados quatro alto-falantes de origem duvidosa, bem como munições calibre .12 e calibre .38.
Diante dos fatos, o suspeito foi encaminhado ao CIOPS, onde as medidas alusivas ao fato foram tomadas.
Ocorrência 3
A equipe do GPT foi acionada para averiguar uma ocorrência de roubo de motocicleta, ocorrido no Jardim Céu Azul, para onde se deslocou e fez contato com a vítima. Após ouvir o relato do ocorrido e ser informada que a moto possuía rastreador, deu-se início ao patrulhamento.
No local indicado, uma das moradoras autorizou a entrada da equipe que, logo, visualizou o referido objeto. Nesse momento, um homem tentou empreender fuga, mas foi alcançado. Ao ser indagado sobre a procedência do veículo, ele afirmou que outra pessoa havia o deixado ali.
Contudo, a chave foi encontrada durante busca pessoal. Na residência, foram localizados R$ 140,00 (cento e quarenta reais) de origem duvidosa, um celular, diversos produtos hospitalares que, segundo o autor, foram furtados em um hospital do município de Luziânia. A arma de fogo utilizada no roubo da moto também foi localizada.
PMGO: há 160 anos fazendo parte da sua história!
Fonte: Seção de Assessoria de Comunicação do 5º CRPM
Nenhum comentário:
Postar um comentário