Mais uma que fez graça com a PM e se deu mal
Como se não bastasse hoje é o dia das lindinhas
mulheres jovens que decidiram se enveredar nas vielas do caminho pró marginalidade.
Não adianta ser bela se as atitudes não condizem com o que aparenta ser. Antigamente quando um Policial realizava suas abordagens o mesmo até dispensava mulheres e crianças.
Porem Vamos acordar para a realidade, isso é questão de sobrevivência policias tomem cuidado mesmo redobre a atenção. Postei em Matéria anterior um outro caso envolvendo jovem nova linda que ao pedir uma carona para deslocamento para a faculdade tentou assaltar um cidadão que por sorte da sociedade esse cidadão é Policial. Agora vejam essa situação. Moças ainda jovens com uma vida toda pela frente um futuro bom e promissor que infelizmente buscam caminhos tortuosos e partem para a adrenalina preferem correr o risco acabando com suas vidas precocemente.
Que atitudes como essa possam ser questionada não só por autoridades Policiais mas que a sociedade jovens tenham em mente que o crime não compensa e que vale a pena viver e curitr a vida de uma forma sadia e responsável sem droga sem violência. Respeitando quem quer seja agentes da lei professores cidadãos independente de cor grupo ou fé.compensa.
Nenhum comentário:
Postar um comentário