Policial é preso suspeito de fazer
parte de quadrilha de roubo a banco
Ele foi preso no sábado, suspeito de dar cobertura ao restante do grupo.
Polícia descobriu roubo a banco e abordou assaltantes, em São Simão, GO.
Comente agora
Um soldado da Polícia Militar (PM) foi preso em São Simão, sul goiano, suspeito de fazer parte de uma quadrilha que explode caixas eletrônicos. Os criminosos tentaram arrombar uma agência no sábado (15) e durante uma troca de tiros com a polícia, um dos assaltantes morreu.
De acordo com o delegado do grupo anti-roubo, a quadrilha atuava na região sul e sudoeste do estado. Há alguns dias, a polícia descobriu que uma agência bancária de São Simão seria arrombada.
Os assaltantes chegaram ao banco durante a madrugada em dois carros. Mas antes que eles conseguissem explodir os caixas eletrônicos, o grupo anti-roubo a banco e a Delegacia Estadual de Investigações Criminais (Deic), que já estavam monitorando a quadrilha há quatro meses, fizeram a abordagem.
O soldado da PM preso é suspeito de estar envolvido no assalto. Segundo o delegado, o PM de São Simão, ele foi preso em flagrante porque estaria dando cobertura para a quadrilha próximo ao local. O militar foi transferido para Goiânia.Segundo a polícia, eram cinco assaltantes. Eles fugiram por uma estrada de terra. Na perseguição, um dos carros, com placa de Minas Gerais, foi atingido pelos tiros. Um assaltante foi atingido e morreu. Os outros conseguiram escapar pela mata. Dentro de um dos carros foram encontrados um revólver calibre 38, que foi levado pela perícia para análise, e três dinamites.
Nenhum comentário:
Postar um comentário