Um adolescente de 17 anos foi encontrado morto na manhã desta terça-feira (20), em Luziânia, no Entorno do Distrito Federal. Cristiano Castro Menezes levou um tiro na cabeça. A polícia ainda não tem informações sobre a autoria do crime.
Parentes descrevem a vítima como um rapaz calmo e sem envolvimento com drogas. Muito emocionada, a mãe do garoto, Selma Castro, disse não ter explicação para o crime: "Eu acho que isso que fizeram com ele foi uma crueldade. Eu não sei nem o que te dizer. Diante disso tudo, a gente fica até sem chão".
Cristiano trabalhava com o tio, Márcio Castro, em uma loja de som automotivo no Jardim do Ingá. Além da perda, o sentimento de descaso causa revolta na família. "A primeira conclusão que a polícia tira é de acerto por drogas. Se eu falo que não é, diz que eu estou defendendo porque sou parente", reclamou o tio.De acordo com o boletim de ocorrência, o adolescente saiu do lugar onde morava, no Jardim Ingá, no início da noite de ontem para ir até a casa da avó, mas não chegou ao destino. Nesta manhã, a mãe foi informada por vizinhos que o corpo do filho havia sido encontrado em uma estrada no Parque Cruzeiro do Sul, próximo à linha férrea.
A avó do jovem, Mary de Castro Souza, espera não ver o assassinato do neto esquecido pelas autoridades e cobrou uma solução para o caso. "Eu quero justiça. Nós estamos aqui jogados para as traças, jogados para as baratas. Aqui nós não temos nada", desabafou.
Onda de violência
Com a morte de Cristiano, sobe para 11 o número de homicídios registrados no Entorno do Distrito Federal desde o último domingo. Os crimes aconteceram em cinco municípios goianos próximos à Brasília.
Com a morte de Cristiano, sobe para 11 o número de homicídios registrados no Entorno do Distrito Federal desde o último domingo. Os crimes aconteceram em cinco municípios goianos próximos à Brasília.
Apenas em Luziânia foram quatro, entre eles o de um homem encontrado carbonizado dentro deste veículo na zona rural do município. No mesmo dia, um jovem de 17 anos foi morto a tiros no pátio de uma escola infantil. Em nenhum dos 11 casos os autores foram presos, segundo a polícia
.FONTE G1
.FONTE G1
Um comentário:
sou fabiano bessa nacido e criado em luziania estou em cachoeira alta goias .....cada vez pinho os jovem perdeu a nocao e o amo deus
Postar um comentário