Quatro suspeitos de tentar explodir caixa eletrônico morrem em tiroteio com a PM, em Aparecida de Goiânia
Houve troca de tiros por um trecho de 5 km em uma das avenidas mais importantes da cidade. De acordo com a Polícia Militar, eles usaram dinamite para tentar pegar o dinheiro, mas artefato não funcionou.
Por Guilherme Henrique, TV Anhanguera
Quatro suspeitos de roubo a banco são mortos em troca de tiros com a PM, em Aparecida
JA 1ª Edição
Quatro suspeitos de roubo a banco são mortos em troca de tiros com a PM, em Aparecida
Quatro suspeitos de roubo a banco foram mortos, nesta segunda-feira (11), durante um tiroteio com a Polícia Militar, em Aparecida de Goiânia, na Região Metropolitana de Goiânia. De acordo com a corporação, houve perseguição e troca de tiros durante 5 km da Avenida Independência, uma das principais da cidade.
A PM informou que, por volta das 3h, três homens tentaram explodir um dos caixas eletrônicos de uma agência bancária no setor Jardim Ipiranga. Conforma a polícia, eles usaram uma dinamite, mas o artefato não funcionou.
Policiais das Rondas Ostensivas Táticas Metropolitanas (Rotam) passavam no local no momento da tentativa de furto e tentaram abordar os suspeitos, que fugiram. Três suspeitos morreram durante a perseguição.
Câmera registrou quando dois homens tentam explodir caixa eletrônico em Aparecida de Goiânia, Goiás — Foto: Reprodução/ TV Anhanguera
Com os homens que morreram, os policiais encontraram um comprovante de endereço e foram até o local, uma casa no Setor Cidade Livre. Na residência, conforme a PM, dois homens que também seriam membros do grupo disparam contra os militares. No confronto, um deles foi baleado e outro conseguiu fugir.
O rapaz ferido foi levado a uma unidade de saúde e morreu logo depois. Os policiais apreenderam com o grupo dois revolveres calibre 38, duas pistolas e uma espingarda calibre 44.
Nenhum comentário:
Postar um comentário