Um criminoso acabou morto ao tentar assaltar um capitão da reserva da Polícia Militar. O caso aconteceu na noite de terça-feira (5/2), no Conjunto K da Quadra 2 do Setor Sul do Gama. Wesley Aparecido da Silva, 25 anos, chegou a ser socorrido ao Hospital Regional do Gama (HRG), mas não resistiu.
De acordo com informações da Comunicação da PM, o capitão da reserva foi abordado por dois ladrões, que estavam armados com um revólver calibre 38. O militar entregou a carteira para os homens e disse que pegaria a chave do carro no banco.
Ao entrar no veículo, o policial pegou a arma e efetuou três disparos, que atingiram o abdômen de Wesley. Ele e o comparsa correram. Entretanto, o ferido caiu na Quadra 8, abaixo de onde ocorreu a tentativa de assalto.
Wesley chegou a dar entrada no Centro Cirúrgico do HRG, onde passaria por cirurgia para a retirada dos projéteis. Mas foi em vão. Ele tinha passagem por roubo. A arma utilizada no crime estava com ele e foi apreendida, juntamente com quatro munições intactas.
O caso foi registrado na 20ª Delegacia de Polícia (Gama), como tentativa de latrocínio e homicídio. Não houve registro de flagrante, uma vez que policial teria agido em legítima defesa.
Nenhum comentário:
Postar um comentário