Um equipe do Batalhão de CHOQUE da Polícia Militar estava em deslocamento pela BR 040 quando recebeu, via rádio, a informação de que uma Hillux preta havia sido roubada no Jardim Ingá por indivíduos armados.
Próximo a Cidade Ocidental o veículo foi avistado e os policiais deram ordem de parada, e foram desobedecidos. O condutor empreendeu fuga na contramão da BR 040, efetuando disparos de arma de fogo em direção à viatura, ameaçando a vida da equipe e de terceiros. Próximo a uma lanchonete, em frente ao Shopping de Valparaíso, o veiculo em fulga bateu no "guard rail" vindo a capotar.
O motorista evadiu a pé, efetuando disparos de arma de fogo contra a equipe que revidou a injusta agressão. Um dos passageiros foi encontrado dentro da camionete com um simulacro de pistola. Ambos foram detidos. Equipes do Corpo de Bombeiros, SAMU e Concessionária 040 foram acionadas para prestar socorro aos infratores.
Por meio de consulta nos sistemas da PM, foi identificado ainda mandado de prisão em desfavor do condutor. Todos os envolvidos foram encaminhados ao Centro de Integrado de Operações de Segurança - CIOPS do Céu Azul, em Valparaiso-GO. A caminhonete, objetos pessoais das vitimas, uma Pistola Taurus HC-58Plus e um simulacro de arma de fogo também foram entregues. Os autores encontram-se no HRG recebendo cuidados médicos.
PMGO: Há 160 anos fazendo parte da sua história!
Nenhum comentário:
Postar um comentário