Por Sílvio Túlio, G1 GO
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2019/F/i/lFS7TjTDGbOAoJ9k1OHw/mae-filho.jpg)
Polícia e bombeiros procuram por mulher que sumiu com o filho de 1 ano após sair para ir ao supermercado em Maurilândia, Goiás — Foto: Polícia Civil/Divulgação
A Polícia Civil e o Corpo de Bombeiros realizam buscas para tentar encontrar uma mulher que sumiu com o filho, de 1 ano, na última quinta-feira (14), em Maurilândia, região sudoeste de Goiás. Familiares informaram à polícia que Joana Darc da Silva, de 37 anos, e o bebê Jhonathanh Henrique Silva Oliveira saíram para ir ao supermercado pela manhã, mas depois não foram mais vistos.
O delegado Maurício Santana, responsável pelo caso, disse que no mesmo dia, no período da tarde, parentes foram à delegacia para registrar uma ocorrência. Eles alegaram que Joana sofre de depressão.
"Desde então começamos a procurá-los, mas ainda não obtivemos nenhuma pista sobre o paradeiro deles", disse o delegado ao G1.
Os bombeiros também estão atuando nas redondezas à procura dos dois. O tenente Jorivan Firmino dos Santos destacou que se não tiver nenhuma novidade até no domingo (17), deverá mudar a forma de atuação.
"Fizemos buscas por terra em toda a região, mas não teve nenhuma pista. Amanhã [domingo] vamos fazer uma busca pela água no rio que corta a cidade. É uma possibilidade remota, mas temos que verificar", destaca.
FONTE G1
Nenhum comentário:
Postar um comentário