Jovens são presos suspeitos de tráfico de drogas após um deles ser flagrado recebendo pacote dos Correios com ecstasy
Segundo a Polícia Militar, rapaz que pegou a encomenda em Luziânia apontou quem era o dono da droga. O suposto proprietário foi detido logo depois, em Valparaíso de Goiás.
Por Paula Resende, G1 GO
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2018/K/C/ktDiBASneZRswL6Bdr5A/droga-correios.jpg)
Jovem é preso após receber encomenda dos Correios com droga escondida em Luziânia, Goiás — Foto: Divulgação/ Polícia Militar
Dois jovens foram presos, na sexta-feira (30), suspeitos de tráfico de drogas no Entorno do Distrito Federal. Segundo a Polícia Militar, eles foram detidos após um deles, de 25 anos, ser flagrado recebendo um pacote dos Correios com 817 compridos de ecstasy.
De acordo com os policiais, ao visualizar a equipe, o jovem correu para dentro da casa, em Luziânia. Conforme a PM, o pai do suspeito autorizou a entrada na residência. Ao ser questionado sobre o que havia na embalagem, o rapaz afirmou que não sabia.
Em seguida, os policiais abriram o pacote e encontraram a droga dentro de uma caixa com um conversor de televisão digital. Questionado novamente sobre os comprimidos, o jovem disse que só estava recebendo e apontou o proprietário da encomenda, com quem ia se encontrar logo depois, em Valparaíso de Goiás.
Prisão em Valparaíso de Goiás
Os policiais se deslocaram de Luziânia até a cidade vizinha, que fica a cerca de 60 km de distância. No local onde ocorreria o encontro, eles detiveram o suposto proprietário da droga e encontraram, no carro dele, mais 220 comprimidos de ecstasy e R$ 791,35.
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2018/A/a/8BDO7VSje2DfKYnY3HFg/drogas.jpg)
O G1 entrou em contato, por e-mail e telefone, com a assessoria de imprensa dos Correios para saber se alguma medida foi tomada em relação à encomenda. No entanto, por ser final de semana, a reportagem não obteve retorno.
Drogas, dinheiro e telefone apreendidos com suspeitos de tráfico de drogas em Goiás — Foto: Divulgação/ Polícia Militar
Nenhum comentário:
Postar um comentário