Por Murillo Velasco, G1 GO
Droga estava em compartimento no braço do suspeito, em Aparecida de Goiânia, Goiás — Foto: Divulgação/Polícia Militar
Um homem, de idade não divulgada, foi preso, neste domingo (27), suspeito de vender porções de cocaína e pequenos frascos de “loló”, na fila de uma festa em Aparecida de Goiânia, na Região Metropolitana da capital. Segundo a Polícia Militar, a droga estava armazenada em um “porta-frascos” no braço dele.
O caso ocorreu na madrugada deste domingo, na Rua Goiás, Quadra 47, Lote 04, no Setor Nossa Senhora de Lourdes, em Aparecida de Goiânia. Conforme divulgou a assessoria de imprensa da corporação, uma equipe do 39ª Batalhão da PM estava em patrulhamento pela região quando viu o homem em atitude suspeita na porta do evento.
Ao abordar o rapaz, segundo a PM, foram encontradas dezenas de porções de maconha, e 82 frascos de uma substância conhecida como “loló”. Cada um dos frascos estava armazenado em um compartimento de tecido, vestido no braço do suspeito como se fosse a manga de uma camiseta.
Ao investigar o home, a polícia informou que descobriu que ele tinha passagens por roubo e tráfico de drogas. Ele foi autuado pelo último crime e foi encaminhado ao 1º Distrito Policial de Aparecida de Goiânia. O caso vai ser investigado pela Polícia Civil.
Foram apreendidos 82 frascos de loló e dezenas de porções de cocaína, em Aparecida de Goiânia — Foto: Divulgação/Polícia Militar
Nenhum comentário:
Postar um comentário