Um caseiro foi morto durante o assalto a uma fazenda na região rural de Luziânia, no Entorno do Distrito Federal. Os criminosos também amarraram o casal que é dono da propriedade, e fugiram levando uma caminhonete e pertences das vítimas.
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2018/j/S/nX5wvPQACIEiyD2BCcOA/caminhonete.jpg)
Na sequência, foram até o imóvel onde estava o casal que é dono da fazenda, os amarraram, roubaram outros objetos e colocaram em uma caminhonete. Antes de fugir, voltaram à casa do caseiro e atiraram contra ele, que morreu no local.
Os donos da fazenda conseguiram se soltar e ligaram para a Polícia Militar, que conseguiu rastrear o carro roubado. Ainda de acordo com o boletim de ocorrência, chegarem no local onde estava o veículo, a corporação entrou em confronto com três suspeitos.
Um deles foi baleado e morreu. Os outros dois conseguiram fugir e ainda não foram localizados. A polícia não divulgou o nome do caseiro assassinado e nem do suspeito que morreu em confronto.
fonte .
G1 GOIAS
Nenhum comentário:
Postar um comentário