Vizinho é suspeito de participar da morte de empresária baleada na frente dos filhos, em Aparecida de Goiânia
Segundo delegado, investigado, que tem passagem por furto, foi detido para passar por exames e liberado em seguida. Vítima foi baleada ao se abaixar para pegar filho que chorava.
Por Vanessa Martins, G1 GO
Shirley Gonçaves da Silva foi morta a tiros em Aparecida de Goiânia — Foto: Reprodução/TV Anhanguera
Um vizinho, de 24 anos, foi detido suspeito de participar do assalto que terminou na morte da empresária Shirley Gonçalves da Silva, na frente dos dois filhos. Ela foi baleada ao se abaixar para pegar uma das crianças, que estava chorando. Segundo a Polícia Civil, ele passou por exames no Instituto Médico Legal (IML) e foi liberado ainda nesta quinta-feira (4).
O delegado responsável pela investigação do caso, Diogo Barreira, contou que o rapaz tem uma passagem por furto e estava usando drogas quando foi abordado pela corporação no início desta tarde.
"Colhemos as digitais dele no IML para comparar com as encontradas no local do crime, o tamanho e formato do pé dele também vamos analisar se bate com a pegada deixada no local e a descrição física dele bate com a que nos foi passada por testemunhas. Ele nega tudo", detalhou.
O crime ocorreu na madrugada desta quinta-feira, na casa em que Shirley morava com o marido e dois filhos, na Rua Gago Coutinho, no Setor Buriti Sereno, em Aparecida de Goiânia, na Região Metropolitana da capital. Conforme relataram parentes, a família havia saído para jantar fora e, ao chegar em casa, foi surpreendida por assaltantes que já estavam dentro da casa.
Segundo a Polícia Civil, os criminosos pediram a chave do cofre para Shirley, mas o caçula da mulher, de 2 anos, começou a chorar e, irritados, os ladrões atiraram contra ela.
A corporação investiga se os assaltantes tinham informações privilegiadas sobre a existência de um cofre dentro da casa.
Nenhum comentário:
Postar um comentário