Ontem, 04/07/18, após solicitação do delegado de polícia Divino Vieira Ferro, do distrito policial de Paraúna, os policiais militares do serviço ordinário sargento Alberto e cabo Lucas deram apoio ao agente de polícia Civil Nilson. Na Fazenda Recanto haviam quatro indivíduos portando arma de fogo e que tinham furtado dois bois no dia anterior.
A guarnição da Polícia Militar deslocou para o local e abordou um homem portando um revólver calibre 38, marca Taurus, na cintura com 06 cartuchos intactos, não portando registro e nem porte de arma. Foi dada voz de prisão e, durante a busca domiciliar, foi encontrada uma (01) espingarda calibre 32 e mais 20 cartuchos intactos, também sem registro e numeração suprimida.
Na Fazenda Formoso foi abordado outro indivíduo o qual disse que havia emprestado uma espingarda ao primeiro abordado para matar dois bois. Diante dos fatos, foi realizada busca no local e encontrada uma (01) espingarda calibre 28 com numeração suprimida e sem registro.
Diante da situação, os envolvidos juntamente com as armas e materiais apreendidos foram conduzidos para o distrito policial de Paraúna onde foram autuados em flagrante.
PMGO: Há 160 anos fazendo parte da sua história!
Fonte: 25º BPM.
Nenhum comentário:
Postar um comentário