Um acidente matou um menino de 4 anos na madrugada desta segunda-feira (5), na BR-153, em Uruaçu, região norte de Goiás. Além dele, outras seis pessoas que também estavam no carro, sendo três crianças, ficaram feridas. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o grupo seguia para um batismo.
Ainda segundo a corporação, as sete pessoas viajavam em um GM Vectra de Frutal (MG) para Silvanópolis (TO). Ao tentar desviar para não bater na traseira de um carro que seguia no mesmo sentido, o condutor invadiu a pista contrária e bateu de frente com uma carreta. O caminhoneiro não se feriu.
O garoto morreu no local. Duas meninas, de 6 e 10 anos, além de uma mulher, de 38, sofreram lesões graves. Já o motorista, de 41, uma jovem de 18, e um bebê, de apenas 1 ano, tiveram ferimentos leves. Os sobreviventes foram socorridos e levados para o Hospital Municipal de Uruaçu.
O automóvel ficou completamente destruído. A PRF explicou que o motivo da viagem era o batismo do bebê. A polícia encontrou uma série de irregularidades no veículo, tais como pneus lisos, crianças sem cadeirinhas, falta de uso de cinto de segurança e excesso de lotação.
Quer saber mais notícias de todo o estado? Acesse o G1 Goiás.
Carro ficou completamente destruído; carcaça ficou retorcida (Foto: Divulgaçção PRF)
Nenhum comentário:
Postar um comentário