Jovem é indiciado por morte de menina durante festa de aniversário do irmão, em Aparecida de Goiânia
A Polícia Civil informou que o alvo era outro irmão da vítima. Ele tinha envolvimento com drogas, de acordo com as investigações.
Por Vitor Santana, G1 GO
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2017/B/u/P1lYLvTI2ic5i57CRFQQ/suspeito.jpg)
Deniro Teles foi preso suspeito de matar menina durante aniversário do rimão em Aparecida de Goiânia (Foto: Divulgação/Polícia Civil)
O jovem Deniro Teles Previdente, 18, foi indiciado pela Polícia Civil pela morte de Anni Caroline Campelo, de 8 anos, durante a festa de aniversário de um dos irmãos no Jardim das Esmeraldas, em Aparecida de Goiânia. Segundo a polícia, o alvo, na realidade, era outro irmão da vítima, que tinha envolvimento com o tráfico de drogas. O comparsa do investigado ainda está foragido.
O delegado Luiz Renato Maximiano explicou que o suspeito tinha uma desavença com o irmão da Anni. "Os dois tinham envolvimento com o tráfico na região da Vila Brasília. No dia do crime, Deniro e um comparsa estavam em um carro procurando uma outra pessoa, também para matar, mas não encontraram. No caminho eles viram o irmão da vítima e decidiram mata-lo", explicou.
O jovem, de 22 anos, estava encostado em sua moto do lado de fora da casa durante o aniversário do irmão quando uma dupla chegou em um carro a tirou duas vezes. Um dos tiros atingiu Anni, que morreu no local.

“Quem dirigia era Deniro. O carro e a arma eram dele. Já o autor dos disparos foi um comparsa, de 22 anos”, disse o delegado.
A polícia conseguiu prender o suspeito no último dia 5, após interrogar testemunhas e fazer o trabalho de investigação. Ele estava escondido na casa de parentes no setor Vera Cruz, em Goiânia. Ao ser detido, confessou o crime à polícia. Ele foi indiciado por homicídio qualificado. A pena para esse crime varia de 12 a 30 anos.
A Polícia Civil já identificou o comparsa de Deniro. Segundo as investigações, ele mudou o visual e está usando nome falso em redes sociais. A corporação ainda tenta localizar o jovem.
/s.glbimg.com/jo/g1/f/original/2017/01/15/casa.jpg)
Criança foi baleada na porta de casa em Aparecida de Goiânia (Foto: Reprodução/ TV Anhanguera
fonte g1
Nenhum comentário:
Postar um comentário