Bandidos matam empresário e ao fugir caem da Moto. O fato aconteceu em Luziania Goiás e trouxe muita comoção aos moradores do bairro Alvorada.
O empresário Jacob Eusébio Pereira, de 56 anos, foi morto durante um assalto à sua pizzaria, em Luziânia, cidade goiana do Entorno do Distrito Federal. Segundo a Polícia Civil, após roubar o dinheiro do caixa, um dos três suspeitos atirou na vítima porque ela estava "orando alto" demais.
"Logo depois do anúncio do assalto, eles abordaram a vítima e como ela estava orando alto, causou nervosismo e foi efetuado um disparo de arma de fogo contra o peito dela", explicou o delgado Fabiano Medeiros de Souza, responsável pelo caso.
Na fuga dois elementos envolvidos no assalto caíram da moto, com escoriações pelo corpo foram procurar atendimento medico. O tirocínio de Policiais e plantonistas daquela unidade de Saúde levou o desfecho ao caso que poderia ser mais um a entrar na lista de crimes a serem investigados. Na busca pelo atendimento medico eles não contavam que seriam reconhecidos pelas vitimas envolvidas nesse episódio.
O crime ocorreu na noite de domingo (27). Um dos filhos de Jacob tentou impedir o crime e também foi baleado no braço. Porém, ele foi socorrido e passa bem.
Durante a luta corporal, os suspeitos também se feriram e tiveram que buscar socorro na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Luziânia. Eles alegaram ter caído de moto, mas funcionários desconfiaram e acionaram a polícia.
A PM foi acionada e prontamente, de forma rápida foi ao hospital e fez abordagem dos rapazes, eles foram reconhecidos pelas testemunhas do local e trazidos ao 1º DP, onde foram presos em flagrante".
Parabéns as equipes envolvidas nesse flagrante e que esses bandidos paguem pelo crime cometido onde mais uma vida foi ceifada sem direito a defesa.
Nenhum comentário:
Postar um comentário