Grupo promove 'abraço' à PF durante protesto contra Dilma e Lula, em GO
Manifestantes demonstraram apoio à corporação e ao juiz Sérgio Moro.
Organizadores calcularam cerca de 1,5 mil participantes; PM estiomou 300.
Um grupo promoveu um ato simbólico para protestar contra a presidente Dilma Rousseff e o ex-presidente Lula, neste domingo (20), em Goiânia. De mãos dadas, os manifestantes deram um abraço simbólico na sede da Polícia Federal para demonstrar apoio à corporação e ao juiz Sérgio Moro nas investigações da Operação Lava Jato.
Várias pessoas, a maioria com camisetas amarelas e bandeiras do Brasil, seguravam faixas e cartazes contra Dilma e Lula. Eles também fizeram um apitaço e disseram palavras de ordem em favor da PF e de Moro.A manifestação começou às 15h30 e foi finalizada às 17h30. De acordo com os organizadores, 1,5 mil pessoas participaram do protesto. Já a Polícia Militar estimou 300 participantes.
Um pixuleco - boneco inflável de Lula - com cerca de 4 metros de altura também foi levado para a manifestação. Eles ainda rezaram e cantaram o hino nacional.
A dona de casa Ana Maria Valadares Siqueira levou flores para homenagear a PF e o juiz. "É a instituição e o homem mais honestos do país. Venho não para brigar somente pela minha família, mas por todas as do Brasil", afirma.
Nenhum comentário:
Postar um comentário