Tarus 2 × 2 da bicicleta com tração nas quatro rodas
E 'foi criado para as florestas russas, áreas inacessíveis, insidiosa, onde existem pântanos e territórios orografia impossível: ela é chamada Tarus , está equipado com tração nas quatro rodas 2 × 2 , é muito leve e muito resistente a qualquer tipo de terreno. Ela vem de uma pequena fazenda não muito longe de Moscou Soviética, dada a necessidade de uma certa parte do povo, ele decidiu criar uma moto que ia além dos limites tanto de moto mais limitado ... normal.
Em uma situação típica, esta moto é transportado desmontado para o lugar para explorar ..., tudo em sacos convenientes!Em poucos minutos, há rumores sobre quatro, montagens, inflar pneus de baixa pressão (220 mm de largura), como você faz no verão com o barco, e temos que ir. Obstáculos? Ford? Sobe a 100%? Zero problemas, o peso de apenas 50 kge tração em ambas as rodas permitem que qualquer acrobacia territoriais.
Na prática, para ser capaz de mover as duas rodas, simultaneamente, cada uma foi montado sobre uma roda de engrenagem, e ambos, por meio da cadeia, está ligado a um pinhão de saída do motor. O chassis é rígida, não suspensão . Muito simples e eficaz. Claro que o motor monocilíndrico de 4 tempos, é inútil falar de torque, potência, etc ... embora, em uma inspeção mais próxima, ele é capaz de trazer a Tarus 60 kmh com o consumo de combustível a economia verde, apenas 1,2 litros por hora . Ele também tem uma transmissão de 3 velocidades.
Este explorador moto que teme nenhum perigo, está disponível (na Rússia), em duas variantes : a única versão off-road e aquele homologado para utilização em estrada com o sistema elétrico completo e rodas de quad, o que reflete um peso um pouco maior. E 'para venda em kit para 35.000 rublos, que podem ser quantificados em cerca de 730 euros . E a bicicleta também pode flutuar ...!
Você pode ver vídeos de grandes Tarus 2 × 2 bicicleta aqui
Nenhum comentário:
Postar um comentário