Médicos cubanos terão que usar tornozeleiras de monitoramento para evitar novas fugas do Brasil
COMO DIZ O DITADO COMUNISMO NO CÚBA DOS OUTROS É BOM. De olhos bem abertos porem de forma Ipinotica os brasileiros estão se deixando levar pela farsa de que o Brasil é um pais politizado e que Brasileiros sabem e tem em mãos o poder da escolha . Com tanta fome no país estamos enviando dinheiro para Cúba Importando mão de obra barata e de qualidade duvidosa. Vale observar que se Cuba fosse tão bom assim Cubanos em suas raras oportunidades não aproveitariam a chance e fugiria como nos casos de Medicos desertores desse programa ridiculo que legaliza a mão de óbra escrava no Brasil. Agora pasmem senhores o uso de tornozeleiras para o monitoramento desses escravos que em pleno ano de 2014 serão rastreados para que não fujam , claro não estão fugindo de volta para o seu pais de origem , querem o maximo possível distancia de um país onde a liberdade de expressão o direito de ir e vir são cerceados por um governo ditador que não é uma ditadura Militar como outrora no Brasil mas pior pois Cuba exporta mão de obra escrava , e o pior o Brasil se beneficia criando leis para a legalização desse atentado aos direitos humanos que o Brasil tanto prega nos tribunais e conselhos internacionais. Médicos serão obrigados a usar tornozeleiras de monitoramento para evitar novas fugas”. O Ministério da Saúde publicou portaria na tarde de hoje determinando que “médicos cubanos do programa Mais Médicos serão obrigados a usar tornozeleiras de monitoramento para evitar novas fugas”.
A medida, segundo informou o Ministério, se deu em razão de recentes fugas de médicos, com destaque para Drª. Ramona, cuja “deserção” repercutiu em rede nacional.
As tornozeleiras serão iguais as utilizadas pelos presos do regime semi-aberto.
O governo de Cuba comemorou a medida, e publicou nota oficial na imprensa local, ou seja, só no jornal Granma, elogiando o governo brasileiro.
*Sugerido por Fabiano Rossetti Ruoso
blog do joselitomuller
Comento: Como se não bastasse os médicos importados de Cuba ganharem 40% do que os médicos de outros países, agora vemos o Brasil virar uma sucursal cubana, em nome do que? Do trabalho escravo?
Nenhum comentário:
Postar um comentário