1 comentário
Um homem de 37 anos foi assassinado a facadas dentro de um ônibus do transporte coletivo, em Cuiabá, na noite desta sexta-feira (12). O crime ocorreu no Bairro Lixeira, na Avenida João Gomes Sobrinho, e a suspeita é de que a vítima foi morta por outro passageiro, segundo a Polícia Militar.
De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima estava sentada do outro lado da roleta e ao presenciar o fato tentou intervir na discussão. Na ocasião, o suspeito teria se irritado, pulou a catraca e desferiu vários golpes de faca na vítima. O motorista, conforme a polícia, parou o ônibus e abriu a porta traseira, porém, o passageiro continuou esfaqueando o homem, mesmo já caído no chão.O motorista do ônibus relatou que o suspeito tentou passar o cartão de transportes na catraca eletrônica, mas, por diversas vezes, houve problema na leitura. Por conta disso a catraca travou, momento que iniciou-se uma discussão entre o passageiro e o motorista.
A vítima não resistiu aos ferimentos e morreu dentro do veículo, antes da chegada da equipe de Serviço Móvel de Urgência (Samu). O suspeito conseguiu fugir do local e até a manhã deste sábado (13) ele não havia sido identificado pela polícia.
As imagens do circuito interno do ônibus foram encaminhados para a Delegacia de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) que deverá abrir investigação para apurar o crime.

Nenhum comentário:
Postar um comentário