Homem de 30 anos comete suicídio em Caldas Novas usando coleira de cachorro
AVENIDA CORONEL BENTO DE GODOY NETO - SETOR SANTA EFIGÊNIA |
Alison Maia – Repórter Policial
Por volta das 8 horas da manhã desta segunda-feira (08), policiais militares que estavam em patrulhamento pela Avenida Coronel Bento de Godoy Neto no setor Santa Efigênia em Caldas Novas foram abordados por populares que contaram ter encontrado um homem enforcado já sem vida em um apartamento.
Os policiais ao chegarem ao local indicado encontraram uma equipe dos Bombeiros que tentavam abrir a porta do apartamento que estava bloqueada por um cabo de vassouras. A porta foi arrombada e na sala estava o corpo de Hataraessias Luiz de Carvalho de 30 anos.
A vítima estava suspensa por uma coleira de cachorro que estava em volta do pescoço e foi usada para se enforcar. Segundo informações do perito da Polícia Técnica Cientifica a vitima cometeu suicídio na noite anterior provavelmente por volta das 23 horas. A conclusão se deu pela rigidez do corpo. As causas que levaram o homem a cometer suicídio serão investigadas pela Polícia Civil de Caldas Novas. As primeiras informações colhidas no local dão conta de que pode ter sido por motivos passionais.
Nenhum comentário:
Postar um comentário