No último sábado (17), a viatura da Companhia de Patrulhamento Tático - CPT 4678 composta pelo Cabo Araújo Soldados Santos e Fernando Freitas juntamente com o serviço de inteligência, durante patrulhamento pela Rua 07 do Bairro São Joaquim, visualizaram o menor L. F. S. S. de 17 anos em companhia de usuários de drogas.
O menor é suspeito de ter participado de um homicídio ocorrido no dia 27 do mês de outubro onde um casal foi baleado e um senhor de idade alvejado fatalmente na cabeça. Ao ser questionado sobre os fatos ocorridos, o menor negou a autoria do crime.
A equipe que já sabia que o menor possuía uma arma de fogo, o questionou a respeito da arma e este confessou que a mesma estaria guardada na casa de um vizinho. Na residência informada pelo menor, o proprietário atendeu os policiais e informou que realmente tinha uma arma guardada em casa a pedido do menor que o coagiu, logo após entregou aos Policiais Militares um revolver calibre 22, com oito capsulas intactas e uma deflagrada.
Ainda na casa foi encontrado cinco capsulas deflagradas e uma munição intacta de calibre 38, porem nenhuma arma com esse calibre foi localizada.
Na delegacia o homem que guardava a arma foi autuado em FLAGRANTE por posse ilegal de arma de fogo, ficando o mesmo a disposição da autoridade competente. O menor foi ouvido e liberado.
Seção de Comunicação Social do 2º BPM – Rio Verde – GO.
Fotos: www.conexaopolicial.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário