O carro usado pelos bandidos que explodiram na madrugada desta sexta-feira, 2, o caixa eletrônico do Bradesco, na cidade de Arenópolis, era veículo com placa clonado, com certeza, furto de furto. Bandidos que explodiram caixa em Arenópolis usavam carro com placa clonada.
A reportagem do Oeste Goiano divulgou ontem mesmo que este veículo fora encontrado na estrada que liga a GO-060 ao povoado de Ponte Alta. O que a PM agora divulga é que o carro foi propositadamente deixado naquela localidade.
A PM não teve êxito na captura dos bandidos. No entanto, o carro deixado pode dar pistas para chegar aos autores. Sabe-se que este carro é o mesmo usado em atentado contra caixas eletrônicos de outras cidades da região.
Os peritos trabalharam no carro, colhendo impressões digitais. O veículo é um Saveiro 1.6, cor prata, ano 2008, placa HLC 7475, de Uberlândia, mas estava com uma placa de Fazenda Nova. A PM afirma que existe um outro veículo que deu apoio para os autores do atentado. Quem souber de algo suspeito sobre o caso pode contatar a PM pelos telefones: 190, 64 3603 7481 ou 64 9971-4989 DO 12º BPM/IPORÁ-GO.
O fato
Desta vez foi em Arenópolis. Repete-se atentado a terminal eletrônico em cidade da região. Foi na madrugada de sexta-feira, 2, por volta de duas horas.
Na mesma técnica de dinamitar, os elementos deixaram em destroços a pequena sala onde funciona a agência bancária. Tudo foi muito rápido. A polícia só chegou 30 minutos depois da fuga dos ladrões.
Algumas pessoas que moram no centro da cidade, nas proximidades do posto de atendimento bancário, chegaram a ver elementos fugirem em um veículo Saveiro. Não foi divulgado o valor em dinheiro que levaram do local. Mas acredita-se que seja um valor considerável pois ele fora abastecido de dinheiro no dia de ontem. FONTEhttp://www.oestegoiano.com.br |
|
Nenhum comentário:
Postar um comentário