Soldado do Exército morre durante assalto a ônibus na BR-040
De acordo com uma leitora que preferiu não se identificar, a vítima teria sido atingida por um tiro na cabeça após briga corporal com um dos assaltantes
Raphael Araújo
raphael.araujo@jornaldebrasilia.com.br
Um jovem morreu durante um assalto a um ônibus da empresa G20 na tarde desta quarta (27), por volta das 17h. O crime ocorreu em uma parada na BR-040, próximo ao Sítio do Gama. Diego Pereira de Jesus Assis, de 19 anos, era soldado do Exército e voltava para sua residência, em Jardim Ingá, em Luziânia-GO, no momento do crime. Segundo a Polícia Militar do Distrito Federal, dois adolescentes realizaram o assalto e fugiram em direção ao Polo JK.
Após o crime, o motorista do ônibus andou aproximadamente oito quilômetros até chegar ao posto do Corpo de Bombeiros de Valparaíso-GO, para tentar salvar a vítima. A ocorrência foi registrada na 33ª Delegacia de Polícia (Santa Maria) e a Polícia Civil investiga o caso.
Segundo militares do Exército, existe a possibilidade de que Diego tenha levado um tiro após um dos assaltantes perceber que ele estava com uma calça do Batalhão da Guarda Presidencial (BGP). Familiares da vítima estavam inconsoláveis no posto do Corpo de Bombeiros, e cobravam mais segurança e justiça.
De acordo com uma leitora do Jornal de Brasília, que preferiu não se identificar, a vítima teria sido atingida por um tiro na cabeça após uma briga corporal com um dos assaltantes.
Até às 20h30, nenhum dos criminosos ainda havia sido localizado pela polícia.
Fonte: Da redação do Jornal de Brasília
ACIOLLY ENTORNO SUL 190
sgtaciolly.blogspot.com/
Nenhum comentário:
Postar um comentário