O deputado Valcenôr Braz (PTB), apresentou uma reivindicação de igualdade de horas trabalhadas para bombeiros e policiais militares.
"Em Luziânia, conheci uma senhora que me abordou, e denunciou que os bombeiros, apesar de trabalharem 60 horas a mais que os policiais, não recebem por essas horas trabalhadas", disse o parlamentar no uso da tribuna na Assembleia Legislativa em Goiânia, lembrando ainda a jornada estressante do pessoal do Corpo de Bombeiros. Assim que tomou conhecimento e comprovou ser verdadeira a denúncia, além do pronunciamento, o deputado encaminhou requerimento ao governador Marconi Perillo e ao comandante geral do Corpo de Bombeiros, coronel Carlos Helbinger Júnior. A manifestação ganhou apoio na mesma sessão do colega de partida, deputado Talles Barreto. Ele também acredita na legitimidade da reivindicação e certeza de que o Secretário de Segurança Pública de Goiás, fará justiça na remuneração de todos os bombeiros que prestam serviços relevantes ao estado.
(Assessoria do Gabinete)
"Em Luziânia, conheci uma senhora que me abordou, e denunciou que os bombeiros, apesar de trabalharem 60 horas a mais que os policiais, não recebem por essas horas trabalhadas", disse o parlamentar no uso da tribuna na Assembleia Legislativa em Goiânia, lembrando ainda a jornada estressante do pessoal do Corpo de Bombeiros. Assim que tomou conhecimento e comprovou ser verdadeira a denúncia, além do pronunciamento, o deputado encaminhou requerimento ao governador Marconi Perillo e ao comandante geral do Corpo de Bombeiros, coronel Carlos Helbinger Júnior. A manifestação ganhou apoio na mesma sessão do colega de partida, deputado Talles Barreto. Ele também acredita na legitimidade da reivindicação e certeza de que o Secretário de Segurança Pública de Goiás, fará justiça na remuneração de todos os bombeiros que prestam serviços relevantes ao estado.(Assessoria do Gabinete)



Nenhum comentário:
Postar um comentário